Pesquisar publicaões antigas

sábado, 15 de junho de 2013

Um sentindo dentro de um mundo que não faz sentindo.

| | 0 comentários
Talvez nada faça sentindo. Até que deixamos algo ainda mais louco que este mundo mudar nosso conceito.


Não consigo considerar nada além do amor de Deus mais louco. Onde a morte inicia a vida, e a verdadeira vida se manifesta após a morte cujo ficou a espera de uma redenção após a morte, sem deixar que aconteça uma segunda morte. Ufa! É até difícil de acompanhar esse raciocínio. Normalmente as pessoas gostam de ler coisas mais simples, abrir uma pagina evangélica, e cabuff, receber estratégias que ajudara a dar continuidade a um namoro, ou algo do tipo. Mais são poucos que estão interessados em entender a dimensão do amor de Cristo exposto naquela cruz, compreender o quanto aquele amor é puro. E o mais interessante (que inclusive poucos saibam) é que lá, lá naquela cruz, que começa uma nova história para que tudo vá bem.

Compreender e envolver com o amor de Cristo, pode até se tornar algo egoísta, pois o seu amor que excede todo o entendimento (Efésios 3:19). Então se dispor a buscar o verdadeiro sentindo nesse mundo que não faz mais sentindo, faz com que tudo vá bem, entender como que conquistamos pela misericórdia a liberdade dado por Cristo, acompanhando por cada passo de bravos guerreiros da fé, relatado pela bíblia sagrada, tá ai o começo do sentindo.

É prazeroso aprofundar, mais e mais no conhecimento desse amor, e o mais lindo é que Ele se torna algo particular, você não fica apenas vendo pessoas que amaram esse Deus, você começa a viver a sua particularidade com esse amor, que faz sentindo, mais pra muitos não o faz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Twitter Facebook Tumblr Flickr Behance