Pesquisar publicaões antigas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jesus não prega excepção de pessoas.

| | 0 comentários

Post relacionado há enquete do dia 14/05 (segunda-feira) no facebook.


É possível um relacionamento entre um cristão e uma “pessoa do mundo”?
Escolhido pelo o publico: Sim, porque Jesus não prego exceção de pessoas.

Quem quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago4:4. Há quem interpreta mal esse versículo quando o assunto é relacionamentos entre gentios (mundanos) e um cristão.
Mais neste versículo é claro que está se falando do mundo, não das pessoas que nele habita; e sim dele e suas paixões (sob governo de satanás).

Não seriamos as pessoas certas a restringir um relacionamento entre gentio e cristão, pois se alcançamos a graça e usufruirmos da redenção de Cristo é porque do mundo somos tirados, e o inimigo ainda luta tentando trazer a tona à natureza dele. Somos sujeitos as mesmas coisas que um gentio, poremos escolhemos nos submeter à liberdade de Cristo.
Lógico que há algumas restrições nessa amizade, e um propósito. Mais quando se está firmado em Cristo, seu coração irá saber balancear o que pode fazer e o que ta fora da vontade de Deus. ( Mais em todo tempo vigiar, pois nunca sabemos como e quando satanás ira atacar, fazendo esse propósito de frutificação se tornar maldição) Consideramos que esse relacionamento pode ser fruto de vidas a Deus.
Você ora pelo seu amigo? Ou se não; você da crédito ao seu amigo quando ele te convida a ir para a igreja? Deus tem propósito para nossa estadia no mundo a espera dEle, afinal, Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. Mateus 5: 14. Temos o papel de resplandecer a Glória do Senhor em todos, pregando, orando, intercedendo pelos que estão próximos a nós, mais não faz uso da redenção, devemos ser a testemunha chave para nossa obra missionária a fim de ganhar vidas.

Vamos nos abrir mais ao coração de Deus, nos conectar ao Espírito que o mundo não pode receber, e em um só espírito Adorar aquele com o qual é digno, tomando posse do propósito inicial com o qual fomos criados.
Graça e Paz.



Ei Cristão, você já aproveitou dessa sua amizade com teu irmãozinho pra falar de Deus hoje?


0 comentários:

Postar um comentário

 
Twitter Facebook Tumblr Flickr Behance