Pesquisar publicaões antigas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Até que a única solução seja DEUS.

| | 0 comentários
 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18

         Quando o assunto é a ausência de Deus, falamos em um vazio insubstituível, cujo tamanho só Ele pode preencher.
É difícil de entender porque uma pessoa iria largar todos os prazeres do mundo, para seguir um “Deus invisível”, cujas regras são sacrificar tudo que é atrativo do mundo pelos padrões serem opostos dos de DEUS. É normal achar que um cristão é limitado por não ter um uso abusivo do mundo, e que um gentio (mundano) é totalmente opto para qualquer ação mundana.

         Esses são os pontos mais vistos pela sociedade quando é citado um cristão e um gentio. Mais o verdadeiro eu de cada um é simplesmente ofuscado quando queremos valorizar o mundo. Isso quer dizer, de cada lagrima derramada por não ter mais controle daquele falso amor com o qual se tornou prisioneiro. Dos vícios causados simplesmente por uma experiência a mais. Das dores na alma causada pelas feridas expostas por não ter o remédio certo. Mesmo tendo tudo, ainda existir a tristeza. Aquele vazio mesmo estando em um lugar cheio. E às vezes nem mesmo pressentindo todos esses sintomas a quem não reconhece que a única solução é Deus. Optando por uma vida vazia, com uma mente fechada buscando alívios momentâneos em um mundo remoto.
Quando uma pessoa está ligada a Deus, ela dispõe de uma felicidade incondicional cujos fundamentos são totalmente nos princípios da fé, aquela que os olhos não vêem mais o coração sente. É se mantiver a calma em meio as mais fortes turbulências, é a existência da esperança, é a certeza do socorro, é a alegria sem condição de outra pessoa, é quando humilhar torna-se o maior louvor, é visto o prazer em sacrificar, é estar só e saber que nunca está . É sabe que EXISTE UM DEUS QUE NUNCA MUDA! E que sempre renova seus escolhidos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Twitter Facebook Tumblr Flickr Behance