E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Havia um buraco em meu peito. Uma dor me consumia, vozes me aterrorizavam. Encontrava-me em cativeiros opressores, que o ALIVIO só vinha quanto me prostrava e clamava pelo Deus, que ouve o meu socorro.
Quando me propunha a me humilhar a clamar por um refrigério; vinha dos céus o meu socorro, o Senhor meu Deus, abria as portas do céu, mandava Anjos fortes a quebrar toda corrente que me prendia, não bastava uma palavra para o mal apartar-se, Bastava, a presença do Senhor.
Toda barreira que me impedia de clamar pelo o refrigério foi quebrado.
Hoje, me Prostro diferente, POR AMOR, meu maior prazer é diminuir para que a Glória do Senhor cresça sobre mim. Está na dispensação para experimentar qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Sim, hoje o meu prazer é ADORAR A DEUS, em espírito e em VERDADE. A misericórdia do Senhor é tão grande, que quando eu o EXALTO de todo meu coração, Ele cuido do meu, ele abre portas, ele me cura de tudo que me oprimia, por apenas eu ADORA-LO EM VERDADE. Esse é o Deus que eu Sirvo.

0 comentários:
Postar um comentário